Dúvidas Frequentes

Qual a quantidade mínima?

Não há quantidade mínima, você pode comprar o quanto quiser e preferir! Os valores estão todos no atacado, até 70% abaixo do mercado.

A venda é só para CNPJ?

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feita por CNPJ (Para mais informações contate nosso SAC 11 4319-1106).

Quais são as formas de pagamento?

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC 11 4319-1106 das 8:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira e no sábado das 8:00 às 12:00. Se preferir, encaminhe um e-mail para vendas@feiradamadrugadasp.com.br em qualquer horário e assim que possível retornaremos.

Como finalizo minha compra?

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC 11 4319-1106 das 8:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira e no sábado das 8:00 às 12:00. Se preferir, encaminhe um e-mail para vendas@feiradamadrugadasp.com.br em qualquer horário e assim que possível retornaremos.

Vocês vendem pelo Whatsapp?

Não vendemos pelo Whatsapp ou qualquer outra mídia social por questão de segurança para você e para a loja. As vendas são realizadas somente pelo site.

Quando meu pedido será enviado?

A análise de seu pagamento na Feira é realizada em alguns minutos para a maioria dos pedidos. Seja por cartão, Pix ou PicPay, as compras são aprovadas rapidamente (Pagamentos por cartão podem levar até 48 horas úteis dependendo do cliente). Somente o boleto bancário que leva mais tempo para ser confirmado, pois precisamos receber a informação do banco, mas isso não leva mais que 1 dia útil depois que você paga. Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 24 horas úteis. Caso seu pedido seja efetuado no final de semana, esses prazos podem sofrer alterações.

Como faço para comprar?

Para começar escolha os produtos desejados (podendo ser variados ou únicos, independentemente do tamanho, modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.

Em seguida, confira os produtos selecionados e clique em "FINALIZAR COMPRA", na parte superior direita do site.

Após isso acesse seu cadastro com e-mail e senha. Se preferir escolha outras opções de acesso que a loja oferece: Mercado Livre, Facebook, Google + (Caso escolha uma dessas opções, será necessário preencher os campos de CPF, telefone, endereço e forma de entrega).

Escolha a forma de envio (Correios, transportadoras ou retirar na loja).

Escolha a forma de pagamento (Boleto ou Cartão) e confirme o seu pedido. Avance entre as opções sempre clicando em "CONTINUAR".

Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 72 horas úteis para liberação e postagem.

Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido.

Ficou com dúvida ainda? Acesse o vídeo explicativo, Clique abaixo:
ASSISTIR VÍDEO NO YOUTUBE

Prefere comprar presencialmente? Venha até nossa loja física! Estamos localizados em São Paulo, na cidade de Santo André (ABC Paulista). Endereço: Rua Marina 1441, Santa Maria CEP 09560-560. Para mais informações, acesse:
IR ATÉ A LOJA FÍSICA

Como consigo pegar meu boleto?
O Frete é Gátis?

Sim, Frete Grátis para todo Brasil!

VEJA AS REGRAS

O site é confiável?

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos revendedores e clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site, além dos comentarios pelo Facebook, localizados na parte inferior de cada produto do site.

Trabalhamos com o boleto bancário do Banco Itaú. Com mais de 90 anos de história, "o maior banco do país" oferece total segurança em transações via boleto bancário e garante total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes. Confira mais informações em www.itau.com.br

Caso sua escolha seja por cartão de crédito, o pagamento será processado pela nossa equipe financeira dos meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento! Para mais informações, acesse
https://br.clear.sale/ e saiba mais.

Meu pedido ainda não chegou, o que eu faço?

Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.

Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.

Eu recebo código de rastreio?

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.

Dúvidas Frequentes

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Trocas e Devoluções

Para enviar a sua solicitação de troca e devolução é simples e rápido, basta acessar nossa página de informações. Após verificar todas as regras, solicite sua devolução pelo botão "SOLICITE AQUI SUA TROCA". Não esqueça de acessar o departamento de Trocas e Devoluções.
Tempo de análise será de 1 a 2 dias úteis, dependendo do fornecedor.

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